Juventude ativa!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

HUMOR


5 comentários:

  1. Caro Rafael, cuidado com essas charges, não estimulemos a discórdia entre as religiões. Beleza?

    =)

    ResponderExcluir
  2. Cara Leilaine Chagas,

    Por que nos catolicos temos que omitir a nossa fé e aceitarmos calados a mentira que fazemos idolatria .... Nao quero estimular discordia entre nenhuma Igreja .... Apenas mostrar que a intercessao dos santos nao e invençao da Igreja Catolica nem Idolatria, pois varios profetas e o nosso proprio Deus pede que oremos uns pelos outros.
    Ou vc acha que alguem que esta aki na Terra tem um poder de Intercessao maior do que aqueles que estao junto de Deus.


    "E veio outro anjo, e pôs-se junto ao altar, tendo um incensário de ouro; e foi-lhe dado muito incenso, para o pôr com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro, que está diante do trono.E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus.
    E o anjo tomou o incensário, e o encheu do fogo do altar, e o lançou sobre a terra; e houve depois vozes, e trovões, e relâmpagos e terremotos". (Apocalipse 8:3-5)!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da Charge... as vezes é bom esclarecer de um jeito diferente as duvidas de nós catolicos sobre nossa fé! =]

    ResponderExcluir
  4. Eu não descordo em nada do que você disse, Rafael. De fato, não devemos omitir nossa fé nem, tampouco, aceitar que membros de outras Igrejas façam afirmações errôneas sobre nossas crenças e dogmas.

    Atente apenas quando eu disse para ter cuidado com as CHARGES. Esse é um recurso que ironiza e debocha de fatos do dia a dia, e é aí que pedi para ter cuidado, para que nenhum irmão prostestante se sinta ironizado ou debochado, acarretando, assim, divergências entre as religiões. Caberia um texto expositivo com suas ideias e conhecimentos, já que você faz isso muito bem, certo?

    =)

    ResponderExcluir
  5. Votei como artigo nao interressante,acho q devemos nós expressar diferente,nao estamos aqui pra gozar do modo de fé dos outros ,por mais que sejam diferentes do nossos,acho q esse tipo de charge nao combina com nosso perfil de Católico,pois é assim q nasce os grandes preconceitos e as diferenças,e lembre nunca faça com os outros aquilo que nao gostariam de que fizessem contigo,ou seja cultive o respeito.

    ResponderExcluir