Juventude ativa!

terça-feira, 4 de maio de 2010

MÚSICA

Rosa de Saron no Programa do Jô

Uma notícia foi muito festejada hoje pelos fãs da banda Rosa de Saron na internet. Em seu twitter oficial, a banda confirmou a notícia que já tinha sido divulgada previamente no twitter do vocalista da banda, Guilherme de Sá. 

Em seu twitter pessoal, Guilherme já havia deixado uma pista, no dia 29 de abril:  
"Ah! Na quarta que vem vou ver o gordo e vou roubar a caneca dele. Podem conferir, a caneca que vcs verao, nao estara mais lah! HAHA, baba..." (@SupperGui)

Essa mensagem logo causou muito barulho na comunidade oficial dos fãs da banda no Orkut, e veio a ser confirmada hoje, no Twitter oficial da banda: 
"Agora eh pra valer. CONFIRMADO. Gravaremos o Programa do Jo amanha.
Logo voltaremos c/ mais detalhes"
(@RosadeSaron)

Não satisfeito, Guilherme deixa mais uma dica para os fãs:
"NO entrevista, YES musica! Alias, 2 musicas. Rara Calma e Menos de um Segundo. 3 minutos cada. Abertura e fechamento de programa. GO TO JO!" (@SupperGui)

Certamente esta é mais uma vitória para a música católica, principalmente para os fãs da banda que há anos vem lotando as caixas de e-mail do programa pedindo a participação dos rapazes de Campinas no programa. 

Vale lembrar também que outros ícones da evangelização católica no Brasil já passaram pelo programa, como Pe. Léo, Pe. Fábio de Melo, Pe. Marcelo Rossi e, mais recentemente, a cantora Jake, com o sucesso 'Pó pará com pó'.

Vamos aguardar mais informações, e quando o programa for ao ar divulgaremos aqui, no juventudeativa.com.

Raphael Brambati
Grupo de Jovens Juventude Ativa! - Paróquia São José
Encontro de Jovens com Cristo - Paróquia São Pedro
Vocalista da Banda Tronus
Colaborador do juventudeativa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário