Juventude ativa!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

ORAÇÃO


Deus cura

Ontem enquanto estavamos em vigília, minha mãe se preparava para ir para igreja e assumir a vigília no horario das 5h, bem após o nosso. Nesse horario ela mandou uma mensagem de texto para Raphael e ele repondeu, porém ela deixou o celular em casa. A mensagem diz o seguinte:
Obrigado pelas mensagens e pela força. Quando chegar na Igreja mande um abraço para todos. Estou junto com vcs em adoração! beijo

Raphael Brambati, por SMS

Então eu convido a todos a orar para que nosso amigo irmão Raphael tenha força e possa superar mais esse momenrto e esteja novamente entre nós, nos radiando com sua alegria. 

se possivel deixe sua oração nos comentarios

5 comentários:

  1. Senhor meu Deus a pascoa e tempo de ressureiçao, q o senhor possa entao dar tds as graças q o senhor tinha para mim neste ano e dar para nosso irmao Raphael e o cure, q o senhor faça-o renascer novamente, q ele possa estar aqui consco tds os dias, assim como eu tenho certeza q o senhor estar em meu coraçao e de muitos amigos.
    Meu Pai amado ouça a prece de teu filho q suplica por sua bondade tal com meu amigo q ele seja curado e abençoado por ti q td mal q o assombra se dicipe e q clareê a luz q ilumine o teu caminho, pois onde ouver pedras a luz q iradia de ti iluminara o caminho e ele transpassaram tds as dificuldades q o impede de estar entre nos seus amigos e familiares. bendito seja o teu nome Meu Senhor.
    Santo Expedito rogai por Raphel.

    ResponderExcluir
  2. Raphael, tenha a certeza que a vontade de Deus é a melhor coisa em nossa vida, mesmo nos momentos em que não compreendemos. Você é um vencedor e sua batalha serve para todos nós como um testemunho de vida de um jovem cristão adorador. Saiba que você está sempre em minhas orações e estamos ancisos te aguardando para juntos adorarmos ao Senhor da vida todas as terças na GAU.
    Fique na Paz e uma abênçoada Páscoa!
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Sabe oque eu mais admiro no Rapha é como ele trata seus amigos,consegue ser do mesmo jeito,ser igual com todos!Por isso ele é tao querido por todos nós!
    !"Faça tudo com doçura e será mais amado por todos" Eclesiasticos 3,17
    Rezamos:Senhor,eu creio na Vitoria anunciada,eu creio na cura,Medico dos medicos Jesus!Eu creio na Cura! Amém! força! Rapha estamos contigo!

    ResponderExcluir
  4. Pai de infinita misericordia, fazei com que esse jovem que sempre entregou a vida a ti se recupere nesse momento de dificuldade e volte a nosso convivio o mais breve possivel. Amém!

    ResponderExcluir
  5. Galera,

    Obrigado pela forca e oracoes!

    Logo em breve estarei de volta!

    Grande abracoo!

    :)

    ResponderExcluir