Juventude ativa!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

NOTÍCIAS & AVISOS

Compromissos da Semana
19.04 à 25.04

QUARTA - 21/04 - CINE JÁ!
A galera votou, e o filme escolhido a ser exibido no Cine JÁ! será a produção brasileira "A travessia da serra que chora". Contamos com a presença de todos, a partir das 18h, onde arrumaremos o local e faremos pipoca (quem puder, levar pipoqueira!). Às 19h vamos começar a exibição! Não perca!


SEXTA - 23/04 - VISITA PASTORAL
Na sexta, o bispo auxiliar da Arquidiocese de Vitória, Dom Mário Marquez, visitará nossa comunidade. A visita faz parte de uma extensa programação, onde várias comunidades de nossa paróquia serão visitadas e várias reuniões realizadas. A visita está programada para as 8h. Contamos com aqueles que estiverem com a parte da manhã livre, para representarmos nosso grupo.


SÁBADO - 24/04 - VISITA AO RECANTO DOS IDOSOS CANCELADA
Devido à indisponibilidade de vários membros do grupo, vamos marcar nossa visita para uma próxima data.

SÁBADO - 24/04 - REUNIÃO DO BISPO COM A JUVENTUDE
O Bispo, em sua visita, estará se reunindo com toda a juventude da paróquia, na comunidade Matriz São José, às 19h. Pedimos àqueles que puderem, comparecer à reunião e representar o grupo.


DOMINGO - 25/04 - REUNIÃO COM LEITORES E COMENTARISTAS
Se você faz parte do quadro de leitores e comentaristas de nossa comunidade, está convocado à participar desta reunião, às 18h. Se você ainda não é e sente desejo de servir em nossas celebrações litúrgicas, também está convidado à participar.


DOMINGO  - 25/04 - REUNIÃO
Teremos reunião normal no próximo domingo, logo após a celebração noturna, às 20h.

Dúvidas e sugestões?

2 comentários:

  1. Essa reuniao do Bispo com a Juventude vai ser massa. Pena que nao vou pode ir

    ResponderExcluir
  2. INFELIZMENTE também não poderei comparecer a esta reunião! Gostaria muito mesmo. Por isso conto com a solidariedade de almas boas do nosso grupo que possam estar nos representando né? rsrs (peguei pesado agora, eu sei...)

    Abraços

    :)

    ResponderExcluir