Juventude ativa!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

JÁ NEWS!

Nasce movimento para incentivar Sacerdotes Católicos

A organização de leigos católicos anuncia a formação de um novo movimento para apoiar os padres católicos chamada EncouragePriests.org ™. Este anúncio vem na Quinta-Feira Santa, dia em que os cristãos  celebram o aniversário da instituição por Cristo do sacerdócio e da Eucaristia.

Ao longo dos séculos, mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo testemunharam o serviço e a dedicação de sacerdotes católicos. Alguns lembram do exemplo heróico e sacrificial de capelães militares, padres que servem em lares e hospitais, os pais que alimentam os pobres, os pastores que servem como pacificadores durante aconselhamento matrimonial, ou sacerdote que celebrou o casamento de um familiar ou missa funeral

Ainda hoje, a mídia secular é extremamente focada em apenas um punhado de sacerdotes rebeldes que teriam traído Jesus e os ensinamentos de Sua Igreja, e estão a violar um juramento sagrado de confiança. Mas milhões de fiéis ,sacerdotes e bispos estão servindo como pastores heróicos de seus rebanhos, levando uma vida gratificante e cheia de espírito de serviço aos outros.

De acordo com Tom Peterson, fundador da EncouragePriests.org ™, os sacerdotes "Inúmeros merecem nossa gratidão e amor verdadeiro, por levar tantos sacrifícios e  vidas humildes. Estes homens nobres de Deus precisam do nosso encorajamento e poderiam ser erguidos por uma simples oração e uma palavra gentil de agradecimento por nós. "

EncouragePriests.org ™ foi criada na Quaresma, em 2010, pelo meio de comunicação apostolado católico sem fins lucrativos, Catholics Come Home, Inc. ® (www.CatholicsComeHome.org). Peterson, presidente e fundador da CatholicsComeHome.org acrescenta: "É oportuno lançar este movimento durante o" Ano Sacerdotal ", conforme declarado pelo Papa Bento XVI (junho 2009-junho 2010), e continuar a apoiar o sacerdócio, durante muitos anos por vir ! Nossa missão é incentivar os sacerdotes, e promover as vocações sacerdotais através do nosso amor e orações. "

No dia dos pais (20 de junho de 2010), EncouragePriests.org ™ vai lançar um site interativo actualmente em desenvolvimento (www.EncouragePriests.org) que irá ajudar os católicos na oferta de "bouquets" espiritual (dons de oração), e-cards, cartões para colorir, mensagens de vídeo e blogs com palavras de gratidão para mostrar apreço por inúmeros sacerdotes espalhados pelo mundo.

Semelhante aos altamente criativos anúncios de televisão de CatholicsComeHome que foram ao ar, ajudando mais de 100.000 católicos inativos de volta para a fé, EncouragePriests.org ™ planeja ir levar comerciais de TV que apoiam os esforços humanitários de sacerdotes e incentivar vocações sacerdotais.

fonte: http://www.catholicscomehome.org/
tradução: Grabriel Pinheiro em http://translate.google.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário