Juventude ativa!

sexta-feira, 26 de março de 2010

MÚSICA


Terça-feira tem A.U.B. no PHN

A.U.B. / Foto: Capa do CDNa próxima terça-feira (30), a banda A.U.B. será uma das atrações do programa PHN, que vai ao ar a partir das 22h, ao vivo, na TV Canção Nova.

Comandado pelo cantor Dunga, o programa vai entrevistar Daniel Godri Jr, fundador da Comunidade Éfeta, de Curitiba (PR), da qual fazem parte os integrantes da banda.

Durante o programa, Fabrício Augusto, Eduardo Muhlstedt, Francis Souza e Bry Adam vão apresentar algumas músicas do repertório do CD Anjos da Última Batalha, trabalho de estreia do grupo.

Lançado pela gravadora CODIMUC, o álbum tem como destaques as faixas Por um Caminho de Amor, que proclama “Quero ser santo!”; Seguro Estou, que expressa uma entrega total a Deus e diz: “Sem me arrepender de dar o meu sim, eu me entrego a ti”, e Livre, que afirma: “o mundo quis, mas não me acorrentou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário