Juventude ativa!

quinta-feira, 18 de março de 2010

MÚSICA

Netinho lança músicas novas em site

Netinho - Divulgação

Em contagem regressiva para o lançamento do novo CD do cantor e compositor Netinho, a  CODIMUC disponibilizou as músicas Novo Dia e Guerreiro para audição. As canções estão postadas na página do artista dentro do site oficial da gravadora.


Música tema do CD, Novo Dia é uma parceria entre Netinho e o compositor Adelso Freire, que também assina os arranjos do disco. A canção afirma, com determinação, que o tempo ruim vai passar e convoca: “Cante! Todo mal vai embora. Grite: Eu posso conseguir! Pule o mais alto que puder e toque o céu com o coração”.

Já a faixa Guerreiro fala sobre a fidelidade de Deus para com seus filhos e afirma: “Eu estarei sempre contigo, meu amor jamais te abandonará”.

Com doze canções no melhor estilo louvor e adoração, o CD Novo Dia tem também como destaques as músicas Nosso Rei, que com muita alegria anuncia um novo tempo e proclama: “Uma luz irá brilhar, toda treva se dissipará”  e Adorador pelo que És, que mostra a realidade da alma que não quer apenas os milagres de Jesus, mas quer conviver com a pessoa dele, amando-o e adorando pelo que ele é. Outros destaques são as faixas Meu Essencial, Chamaste meu Nome, Consumado Está e Filho,Volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário