Juventude ativa!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

NOTÍCIAS & AVISOS |

 
Notícias da Semana

QUARTA DE CINZAS
Iniciando a Quaresma, nosso Grupo também estará presente na Celebração da Quarta-Feira de Cinzas, às 19h30, na Comunidade Santa Clara

VISITA
Dia 20, sábado próximo, visitaremos o Grupo JUEC, da Matriz São Pedro. A reunião lá começa às 19h15, porém marcamos de sairmos todos juntos às 18h45, em frente à casa de Lays (Rua Vitória Régia)

DOMINGO
Dia 21, temos Celebração na Comunidade Santa Clara, às 8 e 19h. Às 20h, reunião do Grupo, sob responsabilidade do Coordenador por um dia Gabriel.

ANIVERSÁRIO
De 4 à 7 de Março estaremos comemorando os 4 anos da Juventude Ativa! Para isso, já estamos preparando uma programação especial. Um tríduo será celebrado, com presença de vários grupos de jovens da cidade, que já foram convidados. No Domingo, uma Missa em Ação de Graças. Sábado e Domingo teremos shows com as bandas Soldados de Cristo e Tronus. Todos os dias a cantina e barraca de doces estará funcionando e estaremos organizando uma Ação Entre Amigos, no valor de R$ 1. As equipes de trabalho estão sendo formadas, para isso procure o coordenador da equipe que você servirá: Equipe de Acolhida - Eliete e Equipe de Ornamentação - Bianca. Não fique de fora desta festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário