Juventude ativa!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

MÚSICA |

 
 
 
Conheça o primeiro CD da Banda Vox Dei 
 
A banda católica Vox Dei, formada pelo trio Mayara e Mayra Barbosa e Gildson Leandro (membro do Ministério da Música do Grupo Jovem Cristo Forte), lançou seu primeiro CD. Com o título Família é bom D+, o álbum é composto por dez faixas que mostram os anseios e desejos do jovem católico que vive a sua vida normalmente, mas sem perder o seu contato com Deus: um jovem que busca em seus caminhos ver a presença de Deus. 

O ponto alto da Vox Dei será a participação no programa Papo Aberto, da TV Canção Nova, no dia 15 de março. Apresentado pelo professor Gabriel Chalita, todas as segundas-feiras, das 21h às 23h (horário do Recife), o programa tem um formato talk show, com viés educativo, cultural e prestação de serviços. A banda estará lá devido ao convite de padre Joãozinho, SCJ.

O CD pode ser adquirido nas Paulinas, no Centro do Recife, ou com qualquer componente da Banda. O álbum foi gravado no mês de setembro de 2009 e teve, em sua ficha técnica, grandes nomes da música católica, como Karla Fioravante (Diretora de voz), Marcos Maia e Caio de Carvalho (Arranjador).


Conheça mais sobre a Banda Vox Dei acessando os links abaixo:

www.bandavoxdei.com.br
twitter.com/bandavoxdei
palcomp3.com.br/grupovoxdei

Para contato, convite para shows:


gemeasbarbosa@hotmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
gildson.matias@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
(81)9652-5941 (Mayra)
(81)9984-1162 (MC Produções)


Nenhum comentário:

Postar um comentário