Juventude ativa!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

MÚSICA |



Banda Dominus lança novo site

Está no ar o novo site da Banda Dominus. Mais interativo e dinâmico, o site conta com um design moderno e arrojado.


Confira: http://www.dominusbh.com/ 

Fundada no final da década de 80, por Léo Rabello, a Dominus se destaca pela rica mistura de ritmos e danças e por ser pioneira no “AXÉ MUSIC” dentro da música católica, fazendo com que milhares de jovens se reúnam para suas apresentações.

São 7 Cd’s ao todo e 1 DVD gravado ao vivo em 2006 na cidade de Salvador. O show foi realizado na Concha Acústica, um dos mais importantes palcos do nordeste.

Formada por 8 integrantes, entre músicos e dançarinos, a Dominus se caracterizou por levar alegria e inovação ao publico. Tanto que realiza mais de 80 shows por ano. Em Fortaleza se apresentou diante de um público de cento e dez mil pessoas e em Brasília, diante de um público de oitenta mil pessoas, a Dominus recebeu o disco de ouro por atingir a marca de cem mil cópias vendidas.

O grupo também já  foi atração por 4 anos consecutivos em Buenos Aires, Argentina. Esteve em Santiago, no Chile em um show para mais de 10 mil pessoas, além de ter se apresentado na França e nos EUA.

Devido a estas e outras experiências, o grupo pôde perceber o quanto a arte envolve as pessoas. Em 2001, fundou então a Associação “Arte pela Paz”, uma entidade sem fins lucrativos que realiza trabalhos sociais com centenas de jovens carentes de Belo Horizonte, através da musica, dança e esporte.

E para abrilhantar ainda mais está trajetória de sucesso, o grupo foi convidado a se apresentar no encontro do Papa Bento XVI com os jovens do Brasil, que aconteceu no dia 10 de maio de 2007 no estádio do Pacaembu em São Paulo, durante a visita do pontífice ao país. Estavam presentes cerca de 40 mil jovens.

Foi uma apresentação, que marcou os corações dos 40 mil jovens que estavam presentes e despertou o interesse da mídia de todo o país. Foram mais de 40 matérias e entrevistas, com direito a elogios do “O Globo On-Line” e “Globo.com”, além de reportagens de veiculação nacional da “Rede Globo” e “Rede TV!”. Sem dúvida um marco na história da banda.

Dominus: alegria, ritmo e inovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário