Juventude ativa!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

MÚSICA |



Conheça a Banda Rastro, rock católico de peso! 
A banda Rastro é uma banda independente que surgiu na cidade de Campo Grande-MS, no ano de 2003, na comunidade Padre José de Anchieta, da paróquia São Judas Tadeu. De forma não habitual, a formação da banda se deu pelo encontro de um grupo de jovens que tinha em comum o mesmo estilo musical: o rock. E por que não evangelizar por meio desse ritmo? Assim aconteceu. A primeira composição foi de músicos de ministério de música local e ainda outros que chegaram de fora para somar com o grupo. Hoje, apenas três permanecem desde o início, e são eles: Fernanda (vocal), Elvis (guitarra) e Wagner (baixista). Agora, a banda conta com mais um integrante que tem ajudado e se comprometido com o crescimento musical e espiritual que é o baterista Willian. Depois de um tempo de trabalho, a realização de um sonho. Com essa formação, a produção da banda realizou um show de estreia, para marcar a nova fase, em abril do ano de 2009

Uma banda que até então não havia se destacado, marcou o seu espaço com um belíssimo show, em que mais de 300 pessoas compareceram e curtiram rock católico de qualidade. Esse foi o ponto de partida para a realização de novos trabalhos, na busca de um maior espaço no cenário da música católica, não só do Mato Grosso do Sul, mas do Brasil. Por isso ainda em 2009 gravamos uma demo com três músicas: "Tempo” “Páginas”, e “Cega”de autoria da banda. O trabalho foi realizado pelo produtor musical Bruno Espíndola (baixista da banda Beatrix), em Cachoeira Paulista- SP. 

Daí novos shows e inclusive a participação em um show que fizemos a abertura do Milícia Fest para o Beatrix. Para quem deseja conferir um pouco da nossa música, tem um clip da música “Páginas”  disponível no youtube, com mais de 400 acessos em um único mês assim como perfil no Orkut  com mais de 600 participantes.

Acesse:
Myspace http://www.myspace.com/bandarastrooficial
twitter https://twitter.com/bandarastro
Blog  https://bandarastro.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Ja tinha ouvindo falar nos caras ... eles mandam muito bem! Parabéns galera! Sucesso!

    ResponderExcluir