Juventude ativa!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

MÚSICA |

Domingo tem Anjos de Resgate no Point 21

Uma grande festa. Assim foi a participação da banda Anjos de Resgate no programa Point 21 (TV Século 21), na última terça-feira (26). Durante o programa, Marcelo Duarte, Eraldo Mattos, Francis Botene, Demian Tiguez e Maikon Máximo fizeram uma apresentação acústica das músicas que fazem parte do repertório do CD/DVD Anjos de Resgate – Ao vivo em Brasília, lançado ano passado pela gravadora CODIMUC. O grupo falou sobre a carreira, a missão e respondeu a perguntas de internautas. Entre elas, uma bastante polêmica, sobre o uso de brincos e piercings. A reprise do programa vai ao ar no próximo domingo (31), às 22h.

Como sintonizar
A TV Século 21 pega em todo o Brasil pelo sistema de antena parabólica. A emissora também transmite em canal aberto para várias cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Acre, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Sergipe. A programação da emissora também pode ser vista em vários Estados pelos canais de TV a cabo. Acesse www.tvseculo21.org.br e confira a lista das cidades e a melhor forma de sintonizar a TV Século 21 em cada local. Caso a sua localidade não esteja contemplada em nenhuma das formas de sintonizar a emissora, o público pode assistir ao Programa Point 21, ao vivo, pela internet. Para isso, basta acessar o site da emissora.  Na página, há duas opções: assistir pelo Windows Media Player ou pelo programa Avarena (para quem tiver internet Banda Larga).

Fonte: http://www.codimuc.com.br

3 comentários:

  1. Mas o "Anjos de Resgate" não tinha acabado??ouvi isso no ano passado!

    ResponderExcluir
  2. Hey Tiago! Na verdade o Anjos de Resagte passou por uma reforma, com novos integrantes, voltaram ano passado com a gravação do DVD e CD ao vivo em Brasília, lançado pela Canção Nova e Codimuc! Vale a pena conferir! :)

    ResponderExcluir
  3. ah sim..então tá...vou conferir a dica sim!valeu!

    ResponderExcluir