Juventude ativa!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

MÚSICA


Quer fazer parte do clipe da música “Menos de um Segundo”?
Como você já sabe, a música “Menos de Um Segundo”, da Banda Rosa de Saron, é dedicada àqueles que perderam seus queridos e que carregam consigo o desejo de um dia poder reencontrá-los na eternidade. A nossa ação visa criar um vídeo de forma colaborativa, através de fotos e frases enviadas por vocês, para que juntos possamos homenagear estas pessoas que passaram por nossas vidas. O vídeoclipe será exibido em nosso canal no Youtube e em nossos shows da Turnê Horizonte Distante.

Para participar, envie até o dia 05/02/2010 uma foto da/com a pessoa que deseja homenagear para media@rosadesaron.com.br juntamente com uma frase que expresse o seu sentimento de saudade e de esperança. A foto deverá ter o tamanho mínimo de 800×600 pixels. O e-mail encaminhando deverá ter no assunto a seguinte frase “Menos de Um Segundo”, e deverá conter o  seu nome completo, cidade e estado.

Contamos com a sua participação!

Obs: As fotos e frases passarão por um processo de seleção, e os inscritos automaticamente autorizam o seu uso, cedendo à Banda Rosa de Saron o direito de expor, publicar, reproduzir e/ou de qualquer outra forma dela se utilizar em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário