Juventude ativa!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

JÁ NEWS! |

 
 
JMJ espera as pessoas com necessidades especiais
Os organizadores da JMJ 2011 em Madri não só levam em conta os diversos idiomas, mas também as pessoas com necessidades especiais. A JMJ facilitará a comunicação com pessoas com deficiência.

Algumas pessoas surdas têm dificuldades para ler textos largos, por esse motivo, começou-se a publicar no website da JMJ informação em vídeo para esse grupo.

O conteúdo que inicialmente se preparou é uma reportagem de 20 minutos em que se explica o principal sobre o evento. Até agora, interpretou-se em linguagem de sinais espanhola e internacional.

A coordenação e acolhida das pessoas surdas estão integradas na equipe de necessidades especiais da JMJ. Esta comissão se compõe de representantes de vários grupos: visual, auditivo, motor e psíquico.

A equipe de necessidades especiais trabalha há vários meses para preparar a logística perante as diferentes solicitações das pessoas deficientes que participarão da JMJ.




Os vídeos em linguagem de sinais também estão disponíveis no canal do YouTube da JMJ de Madri: http://www.youtube.com/2011madrid.
Na internet: http://www.jmj2011madrid.com/

Fonte: ZENIT.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário