Juventude ativa!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

PERFIL JÁ!



Conheça um pouco de Rafaela, membro do grupo JÁ! do Sol Nascente e colaboradora do Blog 'Eu sou um jovem de Cristo'


1 - Conte um pouco sobre você
Sou Rafaela, tenho 19 anos, prestes a fazer 20 dia 18 de abril =D
Nasci em Vila Velha, mas moro em Guarapari... Mas faz dois anos que estou morando em Vitória porque da faculdade!
Sempre participei da comunidade Santa Clara. Desde fazer uma simples leitura nas celebrações, ser catequista, 1ª comunhão, crisma, perseverança, e atualmente, no grupo de jovens!
Tenho uma familia maravilhosa!! Um pai lindo que faz de tudo e mais um pouco para não deixar faltar nada dentro de casa, uma mãe linda, guerreira e persistente que faz de tudo para o meu bem e dos meus dois irmãos LINDOS =] rs Tirando os meus avós né..que estão sempre lado a lado, trocando experiências.
Gosto de fazer de tudo um pouco, desde um cineminha até uma baladinha light hauhaha. Tenho que aproveitar, já que estudo de segunda à sexta integral na EMESCAM. Faço farmácia, gosto bastante e quero ter um futuro brilhante pela frente. Almejo ser estabilizada, formar familia, ter o essencial pra minha felicidade.
Em relação a gosto musical..gosto de tudo um pouco, sou bem eclética! Mas o que não paro de ouvir é um sertanejozinho universitário que é sempre bom né haeauhe.

2 - O que é ser um Jovem de Atitude?
Entrei no grupo desde quando ele começou, acompanho quando dá, porque venho só nos finais de semana pra Guarapari, devido aos meus estudos, por isso que me chamam de ''turista'' no grupo rs. Mas não é porque eu quero, vcs sabem.Todos os momentos no grupo são muito bons! Pois falamos de Deus rindo, alegres e sempre com um sorriso no rosto.
Isso é ser jovem de atitude, é não deixar de seguir os passos de Jesus, é sempre ir atrás da Palavra! E com muitos jovens unidos, tudo fica mais fácil!

3 - Deixe uma mensagem pra galera
É isso aí gente, vamos continuar com o grupo, nunca desanimar (eu acho que essa palavra nem existe aqui pra gente né rs) e sempre prosperar e buscar conhecimento pra passar para nossos amigos! O grupo continua cada vez maior, com mais jovens e sendo mais reconhecido..Isso nos alegra muito!
Que a Paz e a Sabedoria do Senhor esteja sempre conosco!
Beijos =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário