Juventude ativa!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PAPO JOVEM




Siga-nos!
Que tal nos seguir por todo lugar? Sim, é possível!


Diariamente temos atualizações no nosso blog e também no Twitter, um canal que tem trazido muitos amigos leitores para nosso blog. Sinal disso é a sessão Amigos pela Fé do nosso blog, que tem crescido bastante! Você já é um seguidor do nosso blog? Não sabe como fazer isso? É fácil! No painel direito do blog, lá no final, tem um mosaico com vários seguidores. É só você clicar em Seguir e escolher uma conta para fazer login, pode ser da Google, GMail, Twitter ou Yahoo!


Já no Twitter, nossa participação tem trazido muitas coisas boas! Pessoas de todo país tem conhecido nosso trabalho de evangelização e entrado em contato. É o caso dos amigos da Banda Profetas (@bandaprofetas), de Curvelo - MG, que tem interesse em montar um Grupo em Minas Gerais, e do pedagogo Rafael Rocha (@rochapedagogo) de Caetanópolis - MG, que vem nos acompanhando via Orkut, Twitter e MSN.

Queremos conhecer a galera que tem acessado nosso blog! Então, além de Seguir-nos no Amigos pela Fé, deixe seu comentário dizendo seu nome, idade e comunidade/paróquia. Não esqueça de dizer a cidade e estado também!


Grande abraço e vamos evangelizar!

PAZ & UNÇÃO

por Raphael Brambati

Nenhum comentário:

Postar um comentário