Juventude ativa!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

MÚSICA: Rosa de Saron encerra turnê Acústico e Ao Vivo com um grande show



Rosa de Saron encerra turnê Acústico e Ao Vivo com um grande show


A banda Rosa de Saron encerrou sua turnê “Acústico e Ao Vivo” com um show memorável para milhares de pessoas, de diversos cantos do Brasil, presentes na sede da Canção Nova em Cachoeira Paulista – SP, no último sábado (16/01).

Horas antes do início do show do Rosa de Saron já era possível perceber a movimentação do público que aguardava ansioso o último show da turnê do trabalho “Acústico e Ao Vivo”.

A apresentação da banda durou duas horas, e no repertório trazia os grandes sucessos do DVD Rosa de Saron Acústico e Ao Vivo.

Ao abrir a cortina, a banda Rosa de Saron iniciou o show ao som de “Noite Fria”, enquanto era recebida de forma calorosa pelo público que aplaudia e cantava em coro a música. Toda a apresentação, que durou cerca de duas horas, foi marcada pela empolgação e emoção que contagiava a banda e o público.

O show também foi repleto de participações especiais. Eugênio Jorge (Missão Mensagem Brasil), além de participar da música “Angústia Suprema” que participara no DVD, foi de surpresa convidado para cantar a música “Só Por Ti Jesus”, que junto a um momento profundo de reflexão emocionou as pessoas. Aura Lyris (Beatrix) e Eliana Ribeiro (Canção Nova) fizeram um dueto inédito em “Anjos das Ruas”. E o ator e cantor Rafael mais uma vez ao lado da banda cantou “Do Alto da Pedra” e partilhou o fato de ter participado de tantos acampamentos na Canção Nova e a emoção de estar ali de volta.

Ao longo da turnê Acústico e Ao Vivo, a banda Rosa de Saron rodou o Brasil de ponta a ponta e propagou sua a mensagem por onde passou. “Foi uma turnê muito extensa, mas ao mesmo tempo muito edificante e prazerosa. Não poderíamos imaginar as coisas que aconteceriam. Por onde passamos tivemos um pouco da nossa história modificada, e acreditamos que fomos instrumentos para que a história de tantas outras pessoas fossem modificadas. Diz Guilherme de Sá, vocalista da banda. Para ele, a apresentação realizada na Canção Nova, teve um sentido especial, sobretudo por ser um grande centro de evangelização.

“Esse é para nós um momento muito especial. É gratificante olhar para trás e ver por tudo o que passamos. Sem dúvida, passamos por dificuldades, tristezas e conflitos mas, felizmente, por incontáveis vezes passamos por momentos de felicidade, de vitórias e de cumplicidade, sempre amparados pela graça de Deus e pelo carinho do nosso público.” diz Rogério Feltrin, baixista e fundador da banda.

Para os rosarianos, fica agora a ansiedade para o lançamento da turnê do novo álbum Horizonte Distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário