Juventude ativa!

sábado, 16 de janeiro de 2010

MÚSICA


 

 

Rosa de Saron lança novo site


Rosarianos de plantão, fiquem atentos! O site da banda Rosa de Saron foi reformulado e já está no ar, com o layout da nova fase elétrica retomada recentemente com o CD Horizonte Distante.

A fase acústica rendeu frutos, entre eles a sua projeção nacional e o CD e DVD de Ouro do álbum “Acústico e Ao Vivo”, com uma venda superior a 25 mil DVDs e 50 mil CDs.

Segundo a banda, a intenção do novo site é aproximar ainda mais o visitante do dia-a-dia do grupo. Na página inicial já é possível visualizar as atualizações do blog, Twitter, Flickr e Youtube.

Papeis de parede espetaculares, fotos e vídeos somados à discografia atualizada juntamente com todas as cifras disponíveis para download prometem agradar aos que curtem mais do que o som, mas também o visual da banda com Guilherme Sá no vocal, Rogério Feltrin no baixo, Eduardo Faro na Guitarra e Wellington Greve na bateria.



O contato dos diversos públicos com a banda também está facilitado e conta com uma novidade inusitada: o Canal SMS.Para assinar é só enviar do seu celular o texto ASSINAR RSARON para o número 49523. Isso irá permitir que os admiradores do Rosa recebam as principais notícias e mensagens exclusivas. O custo é de R$ 0,31 mais impostos por cada mensagem. Segundo a banda a média de mensagens enviadas será de uma a cada 15 dias e excepcionalmente em ocasiões especiais.

Não perca mais tempo, acesse e veja tudo isso com seus próprios olhos: www.rosadesaron.com.br!

Fonte: http://phncafelandia.blogspot.com/2010/01/rosa-de-saron-lanca-novo-site.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário