Juventude ativa!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PERFIL JÁ!



Entrevista com Will, coordenador do Grupo de Jovens MOJOCCO e membro do Movimento Juventude Ativa!


Conte um pouco sobre você

Bom meu nome é Willian, tenho 22 anos, cheguei na comunidade na minha adolescência então já baguncei muito nas ruas de nosso bairro, era pipa, futebol no meio da rua, pião, praia com a galera, muita diversão, até que um dia, um grupo de jovens chamado João+, Jovens Agindo em Oração, o jeito que eu fui convidado foi muito especial, de repente um monte de Jovens com violão, meia-lua , pandeiro e cantando músicas de igreja apareceram no portão de minha casa, como eu era bagunceiro, aceitei o convite e fui caminhar com eles,mas de repende o que era diversão apenas foi tornando forma e caminhei junto com eles até a ultima reunião daquele grupo, onde fiz amizades eternas e o mais importante conheci realmente a Deus, que se faz presente pra sempre na minha vida.

Eu sou Anchietense mais sempre morei em Guarapacity, tipo cigano passei por muitos bairros, com minha famí-ilha, apesar e ser bacana. Sou FlamenHEXAguista e amo jogar Futsal, jogo no Boca Junior Futsal. Tenho um cachorro vira-lata chamado negao, sou viciado na web, Orkut, MSN, etc... Curto muito teatro e por aí vai.

Minha vida é meio diferente pois trabalho a noite (porteiro noturno) daí, eu vivo a noite e durmo o dia.

Então eu tive a honra dada por Deus de participar das três gerações de grupo de Jovens da Santa Clara de Assis, e comecei a participar do Juventude Ativa! depois de conhecer o Raphael, foi trocando ideias para o grupo, e logo depois fui evangelizar no MOJOCCO como coordenador. Aquela ideia de Juventude Ativa!, unir todos o grupos pra vivenciar e adorar a nosso Cristo, assim sendo, Unidos em Cristo Venceremos.

Mas sempre mesmo de longe acompanho o JÁ! pelo blogger, Orkut e visito sempre que posso. Pois, aliás, EU SOU UM JOVEM DE ATITUDE!



O que é ser um Jovem de Atitude?
Jovem de Atitude é ser jovem convicto do que você diz ‘EU SOU CATÓLICO E NÃO TROCO MINHA FÉ POR OUTRA FÉ’,  é ser fiel a Cristo e a sua Igreja, é ter a cabeça aberta pra os planos de Deus ao próximo e a ti mesmo, é participar das missas e celebrações de sua comunidade, é não ter vergonha de dizer pra todos ‘eu amo sim Maria’. É viver a sua fé, é permanecer em Cristo, isso é um Jovem de Atitude.


Qual música tocada no Grupo você mais gosta?

Ah tipo, eu não sei os nomes, ‘estava caminhando com Espírito Santo quando eu avistei’....rsrsrr ..todas são mara! 


Deixe uma mensagem para a galera

Galera, um dia um Jovem deu a vida pra salvar a vida de todos os jovens do mundo
E você? O que tem feito pra salvar um jovem?

Faça a diferença cada dia, seja um jovem diferente, seja fiel.
Seja sempre JOVEM DE ATITUDE.
Abraços!  

Will Corradi

2 comentários:

  1. Mara... esse é meu brother...

    Grande Pessoa!!

    ResponderExcluir
  2. é xupeta rss
    é isso ai continue assim brow
    Deus não escolhe ele capacita os escolidos, e vc é um deles
    wll

    ResponderExcluir