Juventude ativa!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

PERFIL JÁ!







Entrevista com Monike, membro do Grupo JÁ! do Sol Nascente

Conte um pouco sobre você

Oi, meu nome é Monike Mariano Arpini, tenho 20 anos, sempre morei em Guarapari. Eu participava da comunidade São Francisco de Assis no interior de Guarapari (Rio Claro). Há uns 3 anos participo da Comunidade Santa Clara  de Assis. Eu comecei a participar da Comunidade, pois foi quando conheci meu namorado Alex .


O que eu gosto de fazer: sair com amigos, ficar em casa com minha família. O que eu faço diariamente é trabalhar na Imobiliária na parte da manhã, a tarde vou para o meu estágio na Expomar Aquário de Guarapari, saio as 18h, e à noite vou para faculdade, onde faço Pedagogia. E correndo atrás dos meus objetivos. 





O que é ser um Jovem de Atitude?
Ser Jovem de Atitude é, não desistir dos objetivos facilmente se o caminho é estreito e difícil temos que lutar até o fim dele, pois o que não podemos é ficar parados rsperando que tudo se realize em nossas vidas sem termos a atitude de lutar. E lutar com vontade de mudar a nossa e a vida dos que ainda não encontraram o caminho de Deus.

Deixe uma mensagem para a galera

Ser um Jovem de Atitude é ter ideia de que limites vem da própria natureza de Deus. Ele se manifesta como um ser inconfundível e individual, responsável por si próprio. Ele define e assume a responsabilidade por sua personalidade contando-nos o que pensa, sente, planeja, tolera, não tolera, gosta e não gosta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário