Juventude ativa!

domingo, 6 de dezembro de 2009

PERFIL JÁ!








Entrevista com Bianca Travezani Marchezi, membro do Grupo JÁ! do Sol Nascente.


1 - Conte um pouco sobre você
Oi, meu nome é Bianca Travesani Marchezi, tenho 19 anos, sempre morei em Guarapari e amo esta cidade.
 
Desde pequena participo da Comunidade Santa Clara de Assis, no bairro Sol Nascente, comunidade pequena, que aos poucos está ganhando espaço e produzindo bons frutos.
 
E esta participação sem dúvidas foi estimulada pela minha família, minha base. Tenho duas irmãs gatas...rsrs... sem babação, são bonitas mesmo!
 
O que eu gosto de fazer?! Coisas simples e essenciais, como estar com meus amigos, ir à praia, a festas, ler, em fim coisas básicas, mas que me trazem felicidade. Ahh, ainda sobre os meus gostos: adooro doce, sou quase uma formiga... chocolate sempre!
 
E vou seguindo: trabalho, faço faculdade de Direito, correndo atrás daquele sonho que todos almejam, que também é simples... alcançar uma vida tão quanto, ou mais feliz e tranquila do que a que já tenho!
 
Quanto ao Já!, bem, participo desde sempre, desde o planejamento, desde a semente! E foi aos poucos que o peso do nosso nome, da nossa sigla, tão convidativa, foi tomando em minha vida realmente a dimensão que ela propõe!

2 - O que é ser um Jovem de Atitude?
 
É por isso que digo que ser um jovem de atitude é essencial, mas não é fácil. Aliás, é difícil pra caramba! Vários foram os momentos em que a gente caiu e se levantou, afinal não somos perfeitos, não é? Mas o quebra-cabeça foi montado e está completo, todas as peças são fundamentais...
3 - Qual música tocada nas reuniões que você mais gosta?

Música?! Ahh, um pouquinho de tudo, o que muda é a ocasião, o estado de espírito!

4 - Deixe uma mensagem pra galera.
 
Bom, pra galera, fica um grande beijo de agradecimento pela amizade. Vocês são demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário