Juventude ativa!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

MÚSICA







Anjos de Resgate prepara repertório para novo CD



Um novo CD de inéditas. É isso o que a banda Anjos de Resgate está começando a preparar para o próximo ano.
Ainda na primeira etapa do processo, entre um show e outro, o grupo está fazendo o trabalho de pré-produção do disco. Mais especificamente falando, os integrantes da banda estão compondo e selecionando músicas para o repertório. Após definidas, o próximo passo deve ser a concepção de arranjos das canções.
Em meio ao sucesso do DVD Anjos de Resgate - Ao vivo em Brasília, o grupo está trabalhando sem pressa. Por isso, ainda não há previsão para o lançamento do novo álbum, já bastante esperado pelo público.
Após passar por uma reestruturação, há cerca de um ano e meio, o Anjos de Resgate vive um novo tempo e tem surpreendido o público com um novo show e nova dinâmica de palco, na qual todos cantam.
A banda é formada por Marcelo Duarte (vocal, violão e guitarra), Eraldo Mattos (baixo), Francis Botene (teclado, violão, sax, gaita e vocal), Demian Tiguez (guitarra, violões e vocal) e Maikon Máximo (bateria, percussão, violão e vocal).
Anjos no Twitter
A banda Anjos de Resgate iniciou um novo modo de interagir com o público. Depois do Orkut, Myspace e o espaço de recados no site, a banda criou um perfil no site de microblogs Twitter. O endereço é o www.twitter.com/anjos_resgate.
Com a nova ferramenta, o grupo pretende manter o público sempre por dentro de tudo o que acontece nas viagens, bastidores dos shows, participações em programas de rádio e TV, etc. Além disso, os seguidores do Anjos de Resgate no Twitter vão ter mais um canal direto com a banda, já que são os próprios integrantes que escrevem no perfil.

Fonte: codimuc.com.br

Um comentário:

  1. Anjos é Anjos né!

    Ancioso estou para o novo CD do Rosa e vem esta notícia maravihosa que a melhor banda católica do Brasil prepara lançamento!

    Estarei esperando o meu CD!

    :)

    ResponderExcluir