Juventude ativa!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

NEWS


 

 

Padrasto confessa ter enfiado agulhas em criança, diz polícia

Segundo a polícia, homem disse que foi ajudado por duas mulheres que pertenceriam à uma seita religiosa.
Estado de saúde do garoto de 2 anos permanece grave.

Do G1, com informações do Jornal Nacional




A polícia de Ibotirama, no oeste da Bahia, anunciou no início desta quarta-feira (16) que o padrasto confessou ter introduzido agulhas no corpo de um menino de 2 anos. Segundo a polícia, o homem disse que contou com a ajuda de duas mulheres.

O homem, que estava desaparecido desde que prestou o primeiro depoimento na segunda-feira (14), foi levado para a delegacia de Ibotirama, na Bahia.

De acordo com a polícia, ele afirmou que uma das mulheres que ajudou a enfiar agulhas no menino teria envolvimento com uma seita religiosa.

A polícia já suspeitava do envolvimento do padrasto no caso. A mãe da criança teria dito que sempre que o padrasto convidava o garoto para sair, o menino apresentava comportamento estranho e ficava nervoso.

Estado de saúde
O menino, de 2 anos, permanece internado em um hospital em Barreiras (BA). O garoto foi para o hospital depois que reclamou de dores na barriga.

O estado de saúde da criança é estável, mas permanece grave. A criança respira sem ajuda de aparelhos e é alimentada por uma sonda.

Uma equipe da UTI pediátrica do hospital realiza, na noite desta quarta-feira, uma avaliação na criança para determinar se será realizada uma cirurgia para tirar as agulhas que ameaçam órgãos vitais, como o coração e o pulmão.

O menino tem pelo menos uma agulha alojada no pulmão.

Fonte: g1.com.br

Um comentário:

  1. Bem, como havia dito né...

    Isso foi macumbaria das brabas!

    Que DEUS livre esta pobre criança!

    :)

    ResponderExcluir