Juventude ativa!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

NOTÍCIAS & AVISOS








III Encontro da Juventude Ativa! é sucesso de Deus!




Neste último Domingo estivemos reunidos num maravilhoso encontro, que ocorreu na Escola Lúcia Sasso Bandeira. Foram momentos de louvor, oração, música e animação! Tivemos quatro pregações no decorrer do encontro, além de animação da Banda Tronus, apresentação teatral do EJC, e momentos de bate-papo sobre a realidade do jovem na Igreja Hoje!


Agradecemos de coração a todos que colaboraram direta ou indiretamente para a realização do encontro, mas em especial à comunidade pelo apoio, às famílias pela confiança, e aos Jovens de Atitude pelo compromisso, amor e dedicação! Todo o trabalho realizado foi motivo para Jesus colorir as vidas de cerca de 120 pessoas que passaram pela escola, sem contar a preença da comunidade na Celebração de encerramento.


Que possamos continuar firmes, com mais fôlego, para um 2010 maravilhoso!

Ah, só para constar: esta é a postagem de número 500 do blog! 




3 comentários:

  1. Quero agradecer a todos pelo carinho, pela ajuda tão indispensável que recebemos neste final de semana...

    O encontro foi maravilhoso. O poder de mudança está em nossas mãos, e isto ficou muito claro no encontro... cada um, com o seu dom, de sua maneira, ajudando... e a união fez a força néh galera?!

    Jesus colorindo verdadeiramente nossas vidas, este foi o motivo do sucesso!

    Um grande beijo a todos!

    ResponderExcluir
  2. Só agradecimentos e saudadess!!

    E 2010 é nós de novo! Com muito mais atitude e mais gás!

    Abraços!

    :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns jovens como vocês fazem com que as coisas ruins do mundo vão dando lugar ao amor de Deus, isso tudo é Jesus renovando minha vida. que Deus abençoe vocês sempre. Paz e bem.

    ResponderExcluir