Juventude ativa!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

MÚSICA: Jogada de Marketing na divulgação do novo CD do Rosa de Saron


Jogada de Marketing na divulgação do novo CD do Rosa de Saron

Os fãs mais espertos tiveram uma grande surpresa hoje à tarde, quando os integrantes anunciaram em seu twitter (http://twitter.com/rosadesaron) a nova capa e nomes das 13 faixas que compõem o novo trabalho da banda, intitulado 'Horizonte Distante'. Por alguns minutos, e com a ajuda de uma webcam, os fãz tiveram o privilégio de serem os primeiros a conhecerem a nova capa. Um link foi postado, onde a pessoa imprimia a logo da banda e, ao apontar para a webcam, aparecia na tela. Não demorou muito para os fãs postarem na Comunidade oficial do orkut, e logo foram revelados os nomes das músicas. 

O trabalho está em pré-venda nos sites CD Cristão (http://www.cdcristao.com.br) e Submarino (http://www.submarino.com.br/produto/2/21661391/cd+horizonte+distante?menuId=547), e tem lançamento marcado para dia 1º de Dezembro.

CD Rosa de Saron - Horizonte Distante
Rosa de Saron é uma das primeiras bandas cristãs de rock que se tem notícia no Brasil. Sua formação ocorreu em Campinas (SP), dentro do contexto do movimento de Renovação Carismática Católica. Depois de dois anos tocando em encontros, retiros, missas e grupos de oração, o Rosa de Saron passou a tocar também em vários eventos e a participar de festivais de rock. A identidade musical da banda se consolidou ao longo dos anos, passando a ser admirada e vencer muitos prêmios e festivais de rock. Horizonte Distante marca a volta do grupo aos estúdios, com um repertório que explora toda a carga emocional vivida pelo Rosa nesses últimos três anos. Sensacional!

   
    Artista: ROSA DE SARON
    Ano: 2009
    Procedência: Nacional
    Label: Som Livre
    Preço: R$ 21,90
 
    










Faixas:
1. O Sol da Meia Noite  2. Menos de um Segundo  3. Folhas do Chão  4. Um Novo Adeus  5. Mais que um Mero Poema  6. Invisível  7. Sobre Marés e Angra  8. Minha Triste Imperfeição 9. Na Chuva ao Fim da Tarde 10. Mesma Brisa  11. Entre Aspas 12. Meu Lugar 13. Velhos Outonos

4 comentários:

  1. Tô ancioso pelo CD!

    Deve tá mara! Isso pq foi anunciado em menos de um mês e já vai lançar hein! Um ponto possitivo pra Som Livre né, assim não teremos que ficar três anos na espera de um CD novo! Mara! :)

    ResponderExcluir
  2. Maraa!! Quando vc comprar me empresta heim Rapha.. hehe

    ResponderExcluir
  3. ja encomendei o meu rsrsrs
    ta muito show o cd ouvi algumas previas ta... nao tem nem palavras
    a musica MIAS Q UM MERO POEMA é a musica...
    rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Douglas, aonde vc ouviu as previas do novo cd do rosa de saron? To ansiosissimo rsrs Valeu!

    ResponderExcluir