Juventude ativa!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Biblioteca

 Imagem1
Alguns títulos da biblioteca
Juventude Ativa!



Fala Sério! é Proibido Ser Diferente? 
 
fala serio Quem definiu os famosos padrões de vida? E se eu quiser ser diferente? Não é por que a maioria da galera "faz assim" ou "faz assado", ou "frito", ou "tostado" que eu tenho de fazer igual e "entrar na onda". Ser diferente é justamente isto: ter coragem de ser você mesmo, não trair seus ideais, suas convicções, sua crenças, só porque todo mundo está entrando nessa, ou porque aquela coisa lá está na moda.





DADOS TÉCNICOS
Editora: Canção Nova
Ano: 2005
Número de páginas: 181

__________________________________________________________

Quando o Sofrimento Bater a Sua Porta

sofrimento Em Quando o sofrimento bater à sua porta, Pe. Fábio de Melo nos proporciona uma reflexão sobre as razões de nosso sofrimento e como transformá-lo em fonte de valores. A partir de vários relatos, ele expõe que o sofrimento humano está repleto de ensinamento; tudo dependerá de nosso ponto de vista e de nossas escolhas. O livro mostra ainda que o sofrimento não deve ser um estado definitivo, mas sim um instante de travessia, um caminho para a transformação. "Sofrimento é destino inevitável, porque é fruto do processo que nos torna humanos. O grande desafio é identificar o sofrimento que vale a pena ser sofrido".


DADOS TÉCNICOS
Editora: Canção Nova
Ano: 2008
Número de páginas: 240

__________________________________________________________

Quando só Deus é a resposta

Deus é a respostaPela oração se obtém todos os bens, e a libertação de todos os males. Há momentos em nossa vida em que a dor é tão aguda que nada parece responder às necessidades que temos. Onde encontrar a resposta que faz calar o coração? Nem sempre as perguntas podem ser respondidas com palavras. Há casos em que, humanamente, a solução é impossível, como por exemplo, a morte de alguém, ou uma doença incurável. Está é a hora em que só Deus é a resposta. A resposta pode ser um milagre. Ela existe! Mas cada pessoa precisa buscá-la pessoalmente, e o lugar do encontro é a oração. São Basílio Magno ensinava:"Pedes e não recebes, porque a tua oração foi mal feita ou sem fé, sem devoção ou desejo; ou porque pediste coisa que não se referia à tua salvação eterna, ou pediste sem perseverança". Neste, livro você vai redescobrir a oração e, através dela, o quanto Deus é apaixonado por você. A resposta de muitas perguntas suas será encontrada aqui. É na oração que você vai encontrar aquilo de que está necessitando agora, inclusive as coisas de que nem sabia que precisava. 

DADOS TÉCNICOS
Editora: Canção Nova
Ano: 2004
Número de Páginas: 142

4 comentários:

  1. ja li todos e recomendo, esse projeto anda meio paradao (so eu pego livro praticamente)

    ResponderExcluir
  2. Vamos agitar galera... precisamos nos formar para não cair na armadilhas do inimigo...
    E esses livro são ótimos.. uma excelente leitura.

    ResponderExcluir
  3. Realmente galera! Vamos participar mais da Biblioteca!

    Precisamos também de doações sempre, para manter nosso projeto sempre com atualidades e novidades!

    Qualquer livro de formação, temática cristã e princípios morais são bem vindos!

    Abraços a Todos!

    :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir