Juventude ativa!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

PAPO JOVEM

NOSTALGIA

Estava revirando umas fotos antigas do grupo, e li, no quadro do salão, um endereço de site antigo. Nem me lembrava, mas era o endereço do nosso primeiro blog! Só pra informação, nosso grupo de jovens foi o primeiro a usar a internet como ferramenta de evangelização aqui em Guarapari.

Primeiro, foi criado o nosso Perfil no Orkut, numa época em que ele era em inglês e ainda precisava de convites para entrar (ê época boa! rs). Tínhamos apenas doze fotinhas para ilustrar o que era nosso grupo, e nossa comunidade tinha uns 10 membros! Daí surgiu a ideia do blog, que mesmo sendo planejado desde o início, só entrou no ar um ano depois. Era o http://juventude.ativa.zip.net. Nossa, hoje é impensável, mas temos lá pouco mais de 300 visitas (número que temos hoje em uns dois dias).

Lá pude matar a saudade de várias coisas, relembrar a antiga coordenação (composta por mim, Alex e Kamilly), lembrar o preço das nossas camisas (até então custavam R$ 10) e até o projeto de uma camisa azul, que não foi à frente, pasmem, por não alcançarmos 10 pessoas para encomenda! rsrs

Mas isso que é legal, relembrar tudo o que passamos, vários (quando digo vários, são vários³³³³³ mesmo!) momentos difíceis e ver que tudo valeu a pena, pelos frutos que estamos colhendo. É legal também perceber que servimos de referência para vários grupos (como disse nosso amigo Willian, ali nos recados) , que hoje tem toda uma estrutura on line também.

Resta deixar nosso agradecimento à toda a galera que persevera junto conosco desde o início, e àqueles que durante nossa caminhada foi seguindo conosco!

Um grande abraço,

por Raphael Brambati
coordenação


Ah sim, só uma reinvidicação: O BLOG TINHA MUITO MAIS COMENTÁRIOS!

2 comentários:

  1. oLá Meu meus queridos!!
    Como eu sempre digo:

    "vc's são os caras de Deus"

    Parabéns por td as formas de evangelização q foram criadas apartir do JA!!

    Tenha certeza q a juventude de Guarapari não é a msm do q a uns 4 anos atrás!!

    Q Deus possa abençoar sempre essa caminhada de muiiiiiitassss dificuldades!!

    ResponderExcluir
  2. pô, no madrugada eu li esse endereço no caderno de presença, ai eu peguei e escrevi na mao pra entrar depois, só que eu esqueci e acabou apagando...

    ResponderExcluir