Juventude ativa!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

JÁ NEWS!





O ''Revolução Jesus'' te pergunta: Você navega ou bóia na Internet?


''Revolução Jesus''
Foto:
No programa ''Revolução Jesus'' desta quarta-feira, 21 de outubro, às 23h, Adriano Gonçalves faz o seguinte questionamento: Em que rumo da correnteza você navega? Não entendeu? Então vamos lá, um dos grandes fenômenos da sociedade pós moderna é a internet. Responsável por vários movimentos, com o internetês (dialeto criado para facilitar a digitação, de forma à mesma ser mais rápida), pelas redes de amizades e principalmente pelas notícias rápidas. Mas será que você consegue dominar todas as artimanhas que a internet te proporciona? Ou melhor será que você consegue acompanhar todas as atualizações massificada diarimente na rede?

Já sei você ficou perdido com tantas perguntas e novidades, e já não sabe mais qual lado da correnteza você deve navegar! Quer resposta para essas dúvidas então acesse ao
twitter.com/revolucaojesus do programa e deixe suas dúvidas.

Hum... viu como a rede também pode ser útil!
Se você é um internauta atualizado e cheio de novidades, o programa ''Revolução Jesus'' desta quarta-feira, convida você a comentar como: você tem usado a rede mundial.

Animando a noite, o palco do ''Revolução Jesus'' recebe a banda A.U.B. (Anjos da Última Batalha) lançando o seu primeiro CD ''AUB – Anjos da Última Batalha''.
Para participar é fácil mande um e-mail para producaorevolucao@cancaonova.com, ou entre no blog do programa: blog.cancaonova.com/revolucaojesus se preferir seja um seguidor do perfil da atração no twitter.com/revolucaojesus.






''TV Canção Nova, um programa de vida.''

Um comentário: