Juventude ativa!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

MÚSICA





















ViA33 é uma banda cristã católica da região do ABC Paulista, na grande São Paulo, que tem por objetivo, levar a juventude a refletir sobre as diversas situações da vida cotidiana e a importância do amor de Deus na vida de cada um, utilizando para isso músicas no estilo Pop Rock, com uma linguagem jovem e uma sonoridade marcante e diferenciada.

Formada por Jonny (vocal e violão), Paulo Marcio (guitarra), Nando Rodrigues (bateria), a ViA33 mescla influências e experiências musicais diversas que vão do Pop ao Classic Rock, com arranjos e estilos próprios, performance marcante e presença vibrante no palco, mas sempre com a postura e a alegria jovial.

A VIA, O CAMINHO, A DIREÇÃO, O CRISTO?


O Pop Rock é hoje um dos estilos de maior influência na juventude. Dentro das religiões têm sido responsável pela aproximação destes com as igrejas nas mais diversas denominações. O resultado têm sido muito positivo, com testemunhos de conversões e quebra de ?paradigmas?: porque além de ouvir o estilo que lhes agradam, os jovens percebem que a igreja os acolhe do jeito que são e respeita as individualidades e maneiras de ser de cada um. Ai está o chamado da ViA33: ser um caminho que direcione as pessoas, direto ao coração de Jesus.

Conheça a banda de pop rock católico ViA33, que está lançando seu segundo CD. Abaixo, algumas músicas dos dois albúns.


                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário