Juventude ativa!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

MÚSICA

Anjos é atração da semana no Revolução Jesus

A banda Anjos de Resgate será a atração musical desta semana no programa Revolução Jesus. Durante o programa, o grupo deve tocar músicas que estão no repertório do CD/DVD Anjos de Resgate Ao vivo em Brasília, lançado em julho pela gravadora CODIMUC.
Comandado pelo apresentador Adriano Gonçalves, o Revolução Jesus é exibido pela TV Canção Nova em duas ocasiões. O programa ao vivo vai ao ar quarta-feira (28), a partir das 23h. A reprise será exibida no domingo (1), às 17h.
Além das retransmissoras espalhadas por todo o Brasil, o programa também pode ser assistido ao vivo pela internet. Para isso, basta acessar o Portal Canção Nova e clicar no link “TV Ao Vivo”.
Passando por uma nova fase, a banda Anjos de Resgate apresenta uma nova formação, liderada pelo vocalista Marcelo Duarte, e também uma nova dinâmica de palco, em que todos os integrantes cantam e se revezam em vários instrumentos. Apesar das novidades, o grupo mantém suas maiores características: a qualidade musical e uma profunda espiritualidade.
Com arranjos do próprio Marcelo Duarte, o novo álbum tem como destaques o pout-pourri Amigos pela Fé/Mais que Amigos, num momento acústico em que toda a banda canta. Outros destaques são os sucessos O Céu está Rezando por ti, A Cruz Sagrada, Seja Luz, Estou Aqui, entre outros.
Duas faixas inéditas completam o DVD: a música Jesus, eu te Adoro e a canção Por tuas Chagas, que conta com a participação especial de Batista Lima, vocalista da banda de forró Limão com Mel. O cantor também faz participação na música Por Amor e dá seu testemunho de conversão.
Formado por Marcelo Duarte (voz, violão, guitarra e teclados), Francis Botene (vocais, teclados, violão, gaita e sax), Eraldo Mattos (vocais e baixo), Demian Tiguez (vocais, guitarras e violões) e Maikon Máximo (vocais, bateria, percussão e violão), a banda Anjos de Resgate chega ao seu sétimo trabalho.
Em 9 anos de carreira, o grupo conquistou 5 discos de ouro, 2 discos de platina, 1 disco de platina duplo e o primeiro DVD de ouro da história da música católica.

fonte: http://www.codimuc.com.br/

2 comentários:

  1. NOVIDADE SOBRE A PEC DA MÚSICA!

    A PEC, que teve sua votação adiada, já tem nova data definida para ir a Plenário: É HOJE, DIA 28/10, ÀS 18H NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, EM BRASÍLIA!
    Ainda há tempo de pedir aos deputados de seu Estado que votem a favor da PEC. A lista de e-mail de todos os parlamentares está disponível aqui: http://www2.camara.gov.br/deputados/arquivo
    Informe seus leitores, divulguem, compareçam à Câmara!
    A presença de músicos, artistas, produtores e outros interessados no tema é fundamental! Haverá estrutura para recebê-los e todos estão convidados!

    Maiores informações: http://www.otavioleite.com.br/pesquisa.asp?q=pec+da+musica
    Twitter da PEC: http://twitter.com/pecdamusica
    Twitter do Deputado Otavio Leite (autor da proposta): http://twitter.com/otavioleite

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante a proposta da PEC. Com certeza seria uma boa para todos, já que ninguém mais, somente em casos extremos, dá cerca de R$30 num CD depois da pirataria, programas de trocas de arquivos na internet, etc...

    Eu mesmo me lembro que o último produto original que comprei foi o CD e DVD do Rosa de Saron, ou seja, um caso extremo! ^-^

    :)

    ResponderExcluir