Juventude ativa!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

MÚSICA





Codimuc prepara lançamento de nova banda.

AUB. Esse é o nome da nova banda que a gravadora CODIMUC vai lançar no cenário fonográfico católico neste mês de outubro. A previsão é de que o CD AUB – Anjos da Última Batalha, álbum de estréia do grupo paranaense, esteja nas lojas no próximo dia 20.

Formada por Fabrício Augusto (vocal e guitarra base), Eduardo Muhlstedt (guitarra solo), Francis Souza (baixo) e Bry Adam (bateria), a banda reúne no mesmo trabalho diversas tendências, tanto musicais quanto estéticas. Performático, o grupo promete surpreender a música cristã com uma dinâmica de palco cheia de personalidade e uma musicalidade que agrega o que há de melhor no Rock Alternativo.

Entre os dias 20 e 23 de outubro, o grupo estará em São Paulo, onde cumpre agenda de divulgação em programas de TV e Rádio.

Entre os destaques do disco, está a faixa Seguro Estou, que expressa uma entrega total a Deus e diz: “Sem me arrepender de dar o meu sim, eu me entrego a ti, pois sei que seguro estou”.

Ouça a música Seguro Estou.

Clique aqui para baixar a música Seguro Estou


Visite o HotSite e ouça todas as músicas


2 comentários:

  1. FÓRUM

    O que você achou do som da banda? Você acha legal usar o rock para evangelizar? Qual sua opinião?

    :)

    ResponderExcluir
  2. Massa o som deles heim, e eu acho bem legal essa pegada jovem do Rock para evangelizar, eles fazem isso muito bem

    ResponderExcluir