Juventude ativa!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

MODA & BELEZA





Às vezes, quando os seus mais velhos, que deseja voltar a esses adolescência. Mas esquece-se sobre as dificuldades que tivemos e adolescentes ainda têm estes dias. Basta pensar sobre o que você passar por mudanças físicas em que fase de sua vida. É o tempo que você se tornar consciente do seu corpo e da forma como você e outros olhar para ele. É também o momento em sua vida que muita pele problemas começam a acontecer. Coisas como acne, pimples pretos e começar a mostrar na superfície de sua pele. Você deve ter muito cuidado da sua pele, neste período de sua vida. Aqui estão algumas dicas para adolescentes cuidados da pele, se apenas tivéssemos estas quando éramos jovens.

Cosméticos, usar com cuidado

Muitos dos adolescentes gastam uma grande quantidade de seu tempo usando maquiagem. Mas, adolescentes deveriam pensar duas vezes antes de escolher um produto maquiagem. Eles devem se certificar de que não destes produtos, seja ela uma fundação, em corar-, moisturizers ou qualquer outra coisa tinha qualquer teor em hidrocarbonetos. Compre produtos de fabricantes bem conhecidos. Seria bom que todos os produtos que você precisa e utilização são naturais e orgânicos. Se um produto químico é baseado, pode causar manchas ou pimples toda sobre sua cara.

Apertar não é a solução

É um mito urbano que apertar as manchas em seu rosto ajudam para resolver o problema mais rápido. Apertar o problema área só agravam a situação. Quando você começar a apertar ou escolher o problema que você está em um espaço maior risco de criação de cicatrizes e ao fazê-lo criando um problema para toda a vida. Você está melhor de quando você deixar a área sozinho e não toque, escolha, esfregar, arranhar ou apertar sua pele. De todos os cuidados da pele teen dicas que estão lá fora, este é provavelmente o mais importante.

Sempre ser gentil limpeza

De alguma forma, quando um grande número de adolescentes vão pensar que a sua pele parece melhor, se manter a limpeza da pele com um sabão forte, desta forma tomando-se todos os petroleiros de que a área específica. Esta é obviamente uma conclusão errada. Aquilo que se pretende é tornar a sua pele solta umidade e isso é algo que você não quer que a sua pele solta. Isto é válido para todos os tipos de pele, sempre ser gentil. Sempre use um sabão suave ou purificadores de limpar a pele.

Acne? Evite ficar esfregando

Se você está sofrendo de acne ou saber que você pode facilmente obter acne, ficar longe da esfregando produtos. Esfregando sua pele enquanto você sofre de acne, só agravam a situação. Ele poderia até mesmo danificar a pele de tal forma que ela poderia deixar cicatrizes há muito se não for para viver. Você deve estar a olhar para limpeza profunda de poros produtos e ao mesmo tempo a sua pele limpa suavemente aplicando-o à sua pele.

Se possível usar cremes solares ou loção

Jovens gastam uma grande quantidade de seu tempo ao ar livre por isso seria apenas normal a aplicar uma loção ou creme protector solar para manter a pele do sol ou ficar danificada por poluentes ambientais como o fumo. O fato é que a maioria dos adolescentes não pensar nisso, até que ir para a praia ou a piscina. Adolescentes que sofrem de acne e que estão a tomar medicação deve ser cuidado extra porque um dos efeitos secundários é a de que estes medicamentos torná-lo mais vulnerável às queimaduras solares. Portanto, você deve usar protetor solar loção ou creme, sempre que você puder. Protetor solar, e não bronzeamento loção.

Fonte: http://gratisblogs.net/belezade

2 comentários: