Juventude ativa!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

TRIBUNA LIVRE!

O QUÊ VOCÊ QUER FALAR!

O TEMA É LIVRE!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

4 comentários:

  1. Muito boa essa tribuna! Mas vamos ver se vai ter participação mesmo da galera do Grupo! Bem, hoje eu protesto contra toda falta de atitude que possa existir na vida de um um jovem! Cara, eu, no auge dos meus 20 anos, no consigo ficar parado um minuto sequer! Então, tantas pessoas ficam cansadas, sem graça e semn vontade de participar das coisas de DEUS!!! Acho que isso tudo é uma falta de atitude sim, e uma desculpa! Essas pessoas recusariam fazer um programa, tipo sair, ir ao cinema, etc? É ruim hein! rsrsrs... Mas pra DEUS sempre tem um impecílio! Galera, acordaaaa!

    Outra, nossa comunidade agora tem instrumentista nas celebrações da manhã e da noite, vcs viram? Que legal ver a atitude daquele rapaz, que teve a atitude e uma iniciativa! Agora, no coral tem AQUELE problema que a gente conhece, prefiro não comentar aqui, mas enquanto as pessoas fizerem as coisas para se aparecer... nada dá certo!


    Ah!!

    Eu quero ampliação da comunidadeee!!!! Não temos uma sala para nós... Fazer reunião dentro da igreja é até legal, mas não o ideal!


    GALERA! Vamos trocar nossas ideias aqui!


    :)

    ResponderExcluir
  2. Eu queria falar que eu recebi uma reclamção de uma pessoa que se afastou do grupo porque não gosta de dançar e se sente obrigado a fazer uma coisa que não gosta, então queria saber se da pra fazer alguma coisa por essa pessoa

    obs.: Não sou eu, eu gosto dos passinhos das musícas

    ResponderExcluir
  3. Gente, que absurdo!

    Ninguém é obrigado a faze nada dentro do nosso grupo, muito menos danças (que na minha opinião é uma das coisas menos importantes!)...

    Mas Gabriel, tente convencer esta pessoa a voltar a participar de nossas reuniões... Um novo modelo de reunião está sendo planejada e as pessoas ficarão muito mais a vontade!!

    :)

    ResponderExcluir
  4. Sugestão:
    Colocar o nome de madrugada ativa! no lugar de madrugada viva

    ResponderExcluir