Juventude ativa!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

LOJINHA


 Camisas
 
Você conhece nossas camisas? Modelos jovens e descolados, para usar em todos os lugares e momentos! Na Igreja, na escola, na faculdade, saindo com amigos! Aproveite para conhecer cada uma delas:

MODELO 1: Primeira camisa do Grupo, foi redesenhada com temática jovem. Os cones representam nossa proximidade com um oficina de restauração. Sim, uma oficina mecânica, onde nós somos os carros a serem cuidados. A banda nos lembra a música e animação, assim como as estrelas nos lembram nossa meta: o Céu! E os tênis? Ah... ficou legal ou não?! rsrs


Disponíveis nos tamanhos: PP - P - M - G - GG (normal e Baby Look)

MODELO 2: Segunda camisa oficial do grupo ( e a mais encomendada), trás o logo do grupo redesenhado em outra placa de trânsito. As asas e as estrela nos trazem a lembrança de voar em direção ao Céu. Em cima, um jovem adorador e uma banda. Os corações são, respectivamente, os Sagrados Corações de Jesus e Maria.

Disponíveis nos tamanhos: PP - P - M - G - GG (normal e Baby Look)

MODELO 3: Camisa simples, para divulgação. O logo do grupo é estampado em outro recorte de tecido, que é costurado à camisa.

Disponíveis nos tamanhos: PP - P - M - G - GG (normal e Baby Look)

Novos! MODELOS 4 e 5: Atendendo aos pedidos das meninas, as camisas femininas trazem grafismos florais e o nome do grupo dentro de um coração. Disponíveis em duas cores.

Disponíveis nos tamanhos: PP - P - M - G - GG ( Baby Look)

Novo! MODELO 6: Assim como as meninas, os rapazes também tem sua camisa, com um jovem gritando para todos ouvirem: 'Eu sou um jovem de Atitude!'

Disponíveis nos tamanhos: PP - P - M - G - GG (normal)


ENCOMENDAS
Os interessados podem procurar os coordenadores nas reuniões do Grupo, ou enviarem um e-mail para juventudeativa@hotmail.com, com a quantidade, modelo, tamanho e cor (Modelos 4 e 5). O valor está em cerca de R$ 15 cada uma, podendo ter alterações devido aos custos dos materiais.

Um comentário: