Juventude ativa!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

DICAS DA INTERNET



O Twitter é atualmente uma das maiores redes sociais do mundo, sendo que varios famosos de todo o globo estão aderindo ao microblog. O Twitter funciona da seguinte maneira: Você escreve uma mensagem de no máximo 140 caracteres para responder a pergunta "What are you doing?" (O que você esta fazendo?) e essa mensagem aparecera na Home Page de todos os seu followers (seguidores) e a mensagem de quem você esta following (seguindo) aparecera na sua home.

O Twitter pode ser usado para diversos fins como bater papo, conhecer pessoas, compartilhar sites, links, noticias ou simplesmente fazer um comentario sobre algo do cotidiano


Para criar um twitter siga os seguintes passos:
  1. Acesse www.twitter.com e clique em Sign up now (Cadastre-se agora)
  2. Preencha os campos respectivamente : *Nome Completo * nome de usuario * senha * E-mail * e enseguida escreva os codigos de segurança e clique em Create my account (Criar minha conta).
  3. Agora você pode saber se algum amigo seu tem Twitter, você podera importar seus contatos do Gmail, Yahoo! ou AOL, basta escolher o serviço de e-mail desejado e prencher com login e senha. Depois clique em “Continue” e então aparecera uma lista dos seus contatos de e-mail que já tem cadastro no Twitter. Aí você seleciona quem você quer seguir. Caso contrário clique em Skip this step (Pular este passo). Mas se quiser você pode fazer isso depois clicando em Find people (procurar pessoas)
  4. Nessa proxima tela aparecera uma lista com alguns Twitter famosos mas se você preferir click em Skip this step para não seguir nenhum.
  5. Agora você já tem um Twitter e já pode escrever seus recados e acompanhe os seus amigos!
Qualquer outra duvida, mande um e-mail para juventudeativa@hotmail.com que estarei feliz em esclarecer qualquer duvida

Nenhum comentário:

Postar um comentário