Juventude ativa!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

JÁ! NEWS

BALADAS SANTAS



Um evento católico com intuito de evangelizar os jovens, principalmente os que costumam frequentar e participar de eventos realizados por casas noturnas. Sabe-se que por não encontrarem uma opção de evento religioso a juventude se lança na bebida, nas drogas etc.

Assim a Balada Santa foi pensada para ser uma festa jovem, aonde o cristão católico pudesse encontrar diversão nos moldes mais atuais e ainda, ser evangelizado. As Cristotecas têm se tornado cada vez mais pontos de encontro da juventude católica em muitos recantos do Brasil, sendo uma ótima alternativa de realizar novas amizades em Deus.

A Balada Santa é hoje uma nova forma de evangelização, em suas mais diversas formas de existir, podemos encontrar jovens que antes não tinham lugar na Igreja para expressar sua alegria e hoje estão aos poucos sendo inseridos na comunidade paroquial através do pastoreio de amigos de caminhada.

Sua organização básica conta com diversos shows de música católica ao vivo intercalados por muita música eletrônica, conta também com apresentações de danças e teatro além de espaços reservados para lanches, e muito bate-papo, tudo isso sem drogas e sem bebidas alcoólicas.

CONFIRA AS PRÓXIMAS CRISTOTECAS EM GUARAPARI:
CRISTOTECA ALEGRIA E FÉ
DATA: 22/08
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Comunidade São Sebastião - Coroado
ATRAÇÕES: DJ Brega e Banda Nova Canaã


O TEMPO DE LOUVAR CHEGOU - 29 ANOS DO GRUPO JUVEC
DATA: 29/08
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Comunidade N. Sra. da Conceição - Bairro N. Sra. da Conceição
ATRAÇÕES: DJ e Banda Tronus







Não percam essas oportunidades de se divertir em Cristo! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário