Juventude ativa!

terça-feira, 23 de junho de 2009

FORMAÇÃO

Diante de Jesus, nada continua da mesma maneira

Deus tem uma novidade para você

Nosso Deus é um Deus de paz e esta paz precisa estar dentro de nossos corações. Que a paz de Jesus se estabeleça entre as pessoas, especialmente com as quais não temos tido paz.

O Senhor, que se faz presente no meio de nós, nos conhece. Ninguém vai à presença d'Ele e continua da mesma maneira que chegou.

O Todo-poderoso tem uma novidade para você, ninguém vai à presença d'Ele e sai de mãos vazias. Se você se coloca na presença do Senhor, como quem reconhece sua fragilidade, com certeza não sairá de mãos vazias! Na cruz, Jesus Cristo deu a vida por nós, mas o Senhor não ficou nela, Ele ressuscitou! Quem se encontra com o Ressuscitado ressurge com Ele. Quem se encontra com Cristo, ressuscita com Ele!

Foi um terror para os discípulos ver o Mestre ser suspenso na cruz. Isso lhes abalou a fé e os levou a não O reconhecerem, mesmo Ele estando ao lado deles. Aqueles homens caminharam ao lado do Ressuscitado sem perceber quem Ele realmente era. O coração daqueles homens começa a arder a partir do momento em que a Palavra de Deus penetra em seus corações, pois depois disso começam a ficar sensíveis à graça de Deus.

Hoje, Jesus está caminhando ao seu lado também. O Senhor não abandonou você, Ele tem caminhado ao seu lado dia e noite. Nada do que você está vivendo –, como decepções, desconfianças, traições –, está oculto aos olhos do Senhor.

Jesus jamais recusa um convite de nossa parte. Quando O convidamos para ficar conosco, Ele não nos abandona. Um encontro pessoal com Cristo muda a nossa vida. Se você tem uma experiência pessoal com o Senhor, você percebe que não há mais limites na sua vida com Deus, pois Ele está ao seu lado.

O medo é que nos impede de amar; e quem não ama, não vive. Peça a Jesus que arranque esse sentimento de seu coração. O medo de confiar e de se abandonar em Deus. Aquela pessoa que não abandona seu medo, não consegue ter fé. Por isso, o desafio de hoje é lançar fora todo o temor.

Quer mudar a realidade à sua volta? Então, mude você primeiramente. Se você se tornou diferente pela graça de Deus, tudo mudará ao seu redor.

Márcio Mendes
Missionário da Comunidade Canção Nova, formado em teologia, autor dos livros "Quando só Deus é a resposta" e "Vencendo aflições, alcançando milagres".
Fonte: cancaonova.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário