Juventude ativa!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

FORMAÇÃO

PHN: VIDA NOVA!

A geração PHN é feita de gente comum, com erros e pecados... Talvez com uma vida muito errada como a de Maria Magdala.


O diferencial é este: tivemos a graça de um encontro pessoal com Jesus. Dessa forma, o Senhor deixa de ser simplesmente um vulto histórico, alguém que viveu no passado e de quem recordamos os acontecimentos. Ele irrompe na nossa vida e se torna vivo, presente no nosso dia-a-dia. É algo totalmente novo. Se você já teve a graça desse encontro pessoal com Jesus, sabe do que estou falando. Se isso ainda não aconteceu, saiba: mais do que você, é o próprio Jesus que quer lhe dar a graça desse encontro pessoal com Ele. É uma experiência única. A gente lembra até a hora e o lugar.


Acontece conosco o que aconteceu com Maria Madalena. O nosso passado fica para trás. E nós começamos uma vida nova. Rompemos com preconceitos e no meio dessa nova sociedade tão longe de Deus e tão contrária aos valores do Evangelho nos tornamos discípulos do Senhor do jeitinho dessa grande mulher de Deus [Maria Madalena].


Este é outro diferencial: a geração PHN rompe com padrões e, em plena pós-modernidade, entra na aventura de ser discípulo de Jesus Cristo.
Bem-vindo à geração PHN! Aqui você é convidado a reaprender tudo. A ver a vida, o mundo e os acontecimentos sob uma nova ótica: a visão do Evangelho. A gente volta a ser criança e aprende de novo a andar, a caminhar com passos novos, na vida do Evangelho. É um verdadeiro recomeçar. Nova visão! Nova vida! Venha! Não tenha medo. Vamos começar tudo de novo. Na geração PHN é assim!




Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib
Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário