Juventude ativa!

terça-feira, 10 de março de 2009

NOTÍCIAS & AVISOS

Confira nossos compromissos da Semana:

BALANÇO DA COMEMORAÇÃO DOS 3 ANOS

À todos que estiveram presentes, nosso agradecimento! À galera que ajudou na ornamentação, na divulgação, na confecção de lembrancinhas, na DataShow (valeu Iara!), no transporte dos instrumentos da banda (valeu KBÇA!), nosso agradecimento! E nossa cantina foi bem, deu para ajudar a comunidade e pagar uma prestação do fogão industrial recém adquirido! Glória a Deus!



REUNIÃO PAROQUIAL: JOVENS NA CAMPANHA DA FRATERNIDADE

Neste Sábado, Às 19h, na Comunidade Santa Rita (Bairro Itapebussu) realizaremos o Encontro de Jovens do Setor, com o tema: "Jovens na CF-2009", onde trataremos de assuntos ligados à segurança pública e juventude. Esta é uma reunião para TODOS os jovens do grupo. Sairemos às 18h45, em frente a Escola Lucia Sasso Bandeira.



REUNIÃO DIA 15/03

No Domingo, reunião normal, às 20h. Convidem seus amigos!



ENCONTRO DE JOVENS DO JUSA

Os interessados em participar do encontro do JUSA, devem entrar em contato mais rápido possível, através do Orkut ou com qualquer um dos coordenadores. O encontro será realizado nos dias 16, 17 e 18 de Abril.


CAMISAS

Ainda temos pessoas para acertarem o dinheiro da camisa! Quem puder, acertar com Alex, para nosso caixa sair do vermelho!
RIFA
Vamos fazer esforços para vender nossa Rifa! E estamos aguardando a chegada dos chocolates também! rs


Visitem nossa comunidade no Orkut!

Nenhum comentário:

Postar um comentário