Juventude ativa!

sábado, 28 de março de 2009

JÁ! NEWS

Encontro Nacional de Jovens 2009

Já iniciaram os preparativos para o próximo Encontro Nacional da Juventude que se realizará no dias 30 de outubro a 01 de novembro, no Parque de Exposições de Vitória, no Espírito Santo, com o Tema “Sentinelas da Manhã, jovens apóstolos da efusão do Espírito Santo” e Lema: “E toda língua confesse para a glória de Deus pai que Jesus Cristo é o Senhor. (Filp. 2,11)”.


Segundo a comissão de organização do evento, o tema permanece o mesmo do ano passado porque o direcionamento de Deus é de que as dioceses estejam ainda mais envolvidas neste projeto “Sentinelas da Manhã” e que seja com maior fervor, infundido no meio da juventude carismática desse país.


“Iremos fazer um mega evento, com a melhor estrutura possível para que o jovem que for até o ENJ 2009 se sinta ainda mais apaixonado pela missão e chamado de ser Sentinela. Para isso, teremos grandes pregadores e grandes atrações, queremos um Brasil repleto de jovens apóstolos da efusão do Espírito”, diz o Coordenador Nacional do Ministério Jovem, Márcio Zolin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário