Juventude ativa!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

PEGAR OU SER PEGO?

Carnaval chegando as preparações começam!

É uma loucura pra conseguir pegar uma vaguinha naquele trio elétrico que roda a cidade três ou quatro dias direto.

Fora de época? Hum, carnaval antes e depois!

Sem essa de parar na terça-feira a meia noite com medo da tentação estar à solta.

Porque o refrão é: “Extravasa”.

Pegar a galera e meu abadá e pé na estrada! Quero é “pegar” neste carnaval!

“Peguei uma, peguei duas, peguei três eu quero mais é beijar na boca!”

Mas o vazio também se pega!

Solidão também se pega!

Se pega um entorpecente e se diz “alegre”!

Pegar é o jeito mais simples de travar contato físico. Consiste em trocar meia dúzia de palavras, conseguir o sorriso de aprovação e tascar o beijão desentupidor de pia. Hoje não se flerta, se pega.

Sorrisinhos besta? Bilhetinhos amorosos? Passa amanhã! Ah, e sem essa de pedir o orkut/msn, porque o que conta aqui é a-ti-tu-de.

Mas não quero ter uma atitude vazia assim!

Minha atitude é de não pegar mas:

Ser pego!

Quero ser pego!

Quero fazer a opção de ser pego de uma vez por todas, por Aquele que nunca me abandonou.

Quero ser pego por Aquele que fica comigo, sim, Ele fica comigo quando todos já foram embora!

Quero ser pego e nunca largado, pois, quando me encontro com “Ele” não tem mais horário marcado! Sempre é hora!

Quero ser pego naquilo que tenho de mais importante que sou!

Neste carnaval quero pegar “Dele” tudo o que ele tem pra mim!

Alegria, presença, força!

E aquela palavra que cala fundo no coração: “Coragem”

Então eu posso cantar o meu refrão que tem vida e tem som:

“Nada de tristeza, viva a Alegria”.

Mas ai eu te pergunto quem você quer pegar?

Quer pegar “Ele”: Jesus?




Fonte: blog.cancaonova.com/revolucaojesus

Um comentário: