Juventude ativa!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

MÚSICA

Codimuc fecha parceria e lança Rosa de Saron pela Som Livre



A CODIMUC fechou uma parceria com a Som Livre, que vai lançar o CD e DVD Rosa de Saron Acústico e Ao vivo. O álbum começa a ser distribuído e divulgado pela gravadora em janeiro.
Segundo o presidente da CODIMUC, Eraldo Mattos, a parceria surgiu a partir do reconhecimento da gravadora de que o trabalho da banda
Rosa de Saron tem potencial para atingir um público que está além das paredes da Igreja. “Eles têm uma música que atinge a qualquer pessoa de qualquer lugar, porque suas letras levam o Evangelho com uma linguagem muito forte, principalmente entre os jovens. Por causa disso, nos empenhamos em ampliar o raio de difusão do trabalho deles e graças a Deus firmamos essa parceria. Chegou o momento de fazer com que essa mensagem chegue cada vez mais longe e atinja cada vez mais pessoas”.


Eraldo Mattos disse ainda que a parceria vem coroar um ano cheio de realizações por parte da gravadora e também por parte da banda Rosa de Saron, que está completando 20 anos de carreira. “São 20 anos de amizade entre Rosa de Saron e Codimuc, estivemos juntos em todos os momentos, alegres e tristes. Nas vitórias e nas derrotas estivemos juntos e agora essa parceria é uma conquista de todos nós. Na verdade, é uma conquista de Deus no nosso ministério e em função da nossa missão. O objetivo é sempre a evangelização, é cumprir a nossa missão e acredito que temos que ser astutos e ousados. Especialmente no caso da banda Rosa de Saron, que claramente tem uma missão própria, particular, de falar tanto a quem está na Igreja quanto aos que estão fora dela”, afirma.


Para o baixista do Rosa de Saron, Rogério Feltrin, a expectativa da banda é de poder levar a mensagem a mais pessoas. “Estamos emocionados, porém com os pés no chão. Sabemos que vamos ter uma exposição maior e isso aumenta nossa responsabilidade diante da nossa missão. Nós não sabemos o que vai acontecer, onde isso vai dar, mas estamos felizes por se abrir essa possibilidade de levar a mensagem a mais pessoas”, ressalta o músico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário