Juventude ativa!

quarta-feira, 25 de junho de 2008

I CONFRATERNIZAÇÃO DA JUVENTUDE [ parte 3 ]












Um comentário:

  1. Estatuto do Nascituro foi aprovado na CSSF – Vitória do Bem – Vitória dos Bebês
    Foi aprovado na Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF) da Câmara esse Projeto de Lei que elimina a possibilidade da descriminalização do aborto definindo o direito à vida desde a concepção. Má surpresa incluída à última hora: o projeto aprovado não altera o Artigo 128 do Código Penal que não penaliza o aborto em casos de estupro e risco de vida para a gestante. Do lado positivo, o Estatuto garante assistência pré-natal e acompanhamento psicológico para a mãe; e o direito dela de encaminhar a criança à adoção, caso assim o deseje. Se identificado o genitor do nascituro ou da criança já nascida, este será responsável por pensão alimentícia e, caso não seja identificado, o Estado será responsável pela pensão.Após a votação, a relatora, Deputada Solange Almeida (PMDB/RJ), precisou de seguranças para chegar até seu gabinete, pois as feministas que lá estavam avançaram sobre alguns deputados.
    Lamentavelmente sete parlamentares presentes votaram contra por serem a favor do aborto (1 comunista, 4 petistas, 1 do PMDB e 1 do PSDB) : Dr. Rosinha (PT-PR), Henrique Fontana (PT-RS), Pepe Vargas (PT-RS) .Darcísio Perondi (PMDB-RS), Arlindo Chinaglia (PT-SP), Rita Camata (PSDB-ES), e Jô Moraes (PC do B-MG).
    Parabéns a todos que participaram de mais esse combate contra a cultura da morte. Confira do voto de cada deputado presente na sessão para que você não vote nunca mais em abortista:

    Contrários ao Estatuto de Proteção ao Bebê Não Nascido:
    Darcísio Perondi PMDB/RS
    Henrique Fontana PT/RS
    Jofran Frejat PR/DF
    Arlindo Chinaglia PT/SP
    Dr. Rosinha PT/PR
    Pepe Vargas PT/RS
    Rita Camata PSDB/ES
    Jô Moraes PCdoB/MG

    MARTA

    NAO PODEMOS VOTAR EM SENADORES ABORTISTAS

    ResponderExcluir