Juventude ativa!

sábado, 31 de outubro de 2009

VOCÊ SABIA?





Top 10 curiosidades do Orkut

1º - O alvo principal do Orkut quando criado seria os EUA , mas a maioria dos usuários são do Brasil e da Índia.

2º - O orkut é a rede social com maior participação de brasileiros , mais de 23 Milhões de usuários. ( Tirando aquele povo que cria orkut e coloca que é da Mongólia , e olha que não são poucos)

3º - Em 20 de agosto de 2007 o orkut contava com mais de 68.182.265 (sessenta e oito milhões , cento e oitenta e dois mil , duzentos e sessenta e cinco).

4º - A cada 8 dias o orkut ganha cerca de 1 milhão de usuários. ( agora faz a conta e tenta saber quantos usuários tem , desde a data registrada acima )

5º - Mais de 50% dos usuários são brasileiros.

6º - Mais de 60% são pessoas entre 18 e 25 anos ( Isso é a grande prova de que estatísticas são completamente erradas , a maioria dos usuários do orkut tem menos de 18 anos).

7º - A comunidade do Orkut Eu AMO Floripa foi alvo da primeira transação comercial de que se teve notícia na rede no Brasil quando foi "adquirida" pela RBS, que pagou R$ 2 mil a um jovem carioca .

8º - Já que o papo é comunidade , a 1ª comunidade do Orkut foi criada pelo dono do Orkut , Stanford University.

9º - O Orkut foi desenvolvido como um projeto independente , na época em que seu dono fazia faculdade de engenharia de software , e logo após foi para a Google.

10º - Orkut Buyukkokten perfil do criador do Orkut , nome estranho , mas isso tem uma explicação , ele é turco e não americando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário