Juventude ativa!

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Notícias e Avisos





II ENCONTRO DA JUVENTUDE ATIVA!
Galera, não vamos esquecer de orar pelo nosso encontrão, que será realizado no dia 16 de Novembro. Ainda temos muitas coisas para resolver, e a colaboração de todos é mais que especial, para que os jovens que nós tanto pedimos, possam sentir o amor de Deus também! Quem já tiver sugestões para o nome deste ano, pode deixar nos comentários!

ADORAÇÃO
Quem participou do nosso encontro no dia 17, pode participar de uma simples, porém maravilhosa, adoração! Você pode deixar comentários sobre essa experiência. Você já tinha feito? Qual foi a sensação de adorar a Jesus?



DOMINGO, DIA 31...
Teremos encontro às 20h, na comunidade. Queria saber de vocês se gostaram dos 15 minutos de intervalo entre a Celebração e a Reunião, para lancharmos. Dependendo da opinião de cada um, poderemos ter este intervalo ou não.

SETEMBRO...
O próximo mês se aproxima, e você pode colaborar com nosso informativo, nos enviando material para o e-mail : juventudeativa@hotmail.com. Qual recado você quer deixar pra galera? Qual amigo seu vai fazer aniversário neste mês? Lembrando que o jornal é feito por todos, então... Mandem seus e-mails...

E não deixem de comentar, hein?

Que a PAZ de Jesus nos permita viver cada dia mais esta alegria!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário