Juventude ativa!

sábado, 17 de julho de 2010

JÁ NEWS!


Edir Macedo ergue templo maior que a Sé, em São Paulo, e mais alto que a estátua do Cristo Redentor 


Megatemplos são uma das marcas pelas quais as religiões afirmam seu poder e sua grandeza. A Igreja Universal, como não poderia deixar de ser, também segue esta Bíblia: segundo consta em seu blog, Edir Macedo decidiu construir em São Paulo, “com bases nas orientações bíblicas”, uma réplica do Templo de Salomão, erguido e destruído duas vezes em Jerusalém, cinco séculos antes do nascimento de Jesus.
 
O templo terá 126 metros de comprimento e 104 metros de largura, num total de 70 000 metros quadrados de área construída.

Em seu blog, Macedo faz comparações do seu templo com alguns ícones católicos — sempre para mostrar a pujança da igreja da qual é chefe. Sua nova obra será, por exemplo, maior que a Catedral da Sé, o maior templo da Igreja Católica na capital paulista. Terá também quase o dobro da altura da estátua Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Macedo, definitivamente, não está para brincadeiras.

Fonte: Veja

5 comentários:

  1. O Senhor Jesus quer templos Eucarísticos e não de alvenaria.

    ResponderExcluir
  2. Quanto maior a altura, maior será a queda!

    Falsos profetas!

    ResponderExcluir
  3. isso ele ta construindo com o $$ do povo, eu duvido que ele experimenta o que experimentamos na Igreja Católica Apostólica Romana!!!

    ResponderExcluir