Juventude ativa!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

JÁ NEWS!

news

Senado contra a Argentina: Foi aprovado o "matrimônio" homossexual

O Senado da Nação da Argentina aprovou esta madrugada o projeto de lei para modificar o Código Civil para permitir o mal chamado "matrimônio" homossexual, depois de uma sessão de mais de 14 horas e fortes discursos tanto a favor como contra a iniciativa com sanção de Deputados. Com esta decisão a Argentina se converte no primeiro país a legalizar este tipo de união na América Latina.

Conforme indica a agência católica AICA, depois das 4:00 da manhã a votação marcou 33 votos a favor e 27 em contra. Previamente foi votado o juízo de maioria, que propiciava o rechaço à norma, que obteve 32 votos negativos e 30 positivos, dando lugar ao juízo de minoria.

Os senadores aprovaram este controvertido projeto apesar do massivo apoio que mostrou em incontáveis oportunidades o povo argentino a favor do verdadeiro matrimônio entre um homem e uma mulher, as inumeráveis ocasiões nas que os bispos explicaram a natureza autêntica da instituição matrimonial, e logo depois da multitudinária manifestação que congregou mais de 200 mil pessoas em frente ao Congresso no último 13 de julho.

fonte: ACI

Nenhum comentário:

Postar um comentário