Juventude ativa!

terça-feira, 13 de julho de 2010

DICAS JÁ!



 Programação para a juventude católica na TV

Point 21

Entretenimento, formação dinâmica e musicalidade. É com esta proposta que o Point 21 chegou às telas da TV todas as terças-feiras. Com um formato interativo e jovem, o programa tem por objetivo evangelizar, sendo um ponto de encontro para a juventude Cristã. Além de um bate papo super da hora, com convidados mais que especiais, o programa contará com um revezamento de bandas com ritmos e estilos diferenciados. 

Em uma hora de duração os apresentadores Adrielle Lopes, Diego Fernandes e Netinho, vão levar aos telespectadores a vivenciarem uma verdadeira diversão, além da presença constante do DJ Léo Guimarães do ElectroCristo, tocando o melhor da música eletrônica.

O programa de hoje terá a presença da banda Typ Vox, do sucesso 'Viver pra mim é Cristo', gravado pelo Pe. Fábio de Melo.

Toda terça-feira, às 20h30 e reprise domingo, às 22h, na TV Século XXI.


Revolução Jesus

A banda A.U.B. é a atração desta quarta-feira (14), no Revolução Jesus. Comandado pelo apresentador Adriano Gonçalves, o programa vai ao ar às 23h, ao vivo, na TV Canção Nova. A reprise vai ao ar na próxima sexta-feira (16), às 21h.

Durante o programa, a banda apresentou canções que fazem parte do repertório do CD “Anjos da Última Batalha”, álbum de estreia do grupo paranaense, lançado pela gravadora CODIMUC.

Toda quarta-feira, às 23h e reprise sexta-feira, às 21h, na TV Canção Nova.


Academia do Som

A banda Anjos de Resgate é a atração desta semana, no programa Academia do Som, na TV Canção Nova. O programa vai ao ar na próxima quinta-feira (16), às 23h30. A reprise vai ao ar no próximo domingo (19), às 21h. Durante a entrevista, a banda falou sobre os 10 anos de carreira que está completando em 2010, a responsabilidade de ser referência para outros músicos católicos e sobre o novo tempo que o grupo está passando.

Comandado pelo cantor e compositor Ricardo Sá, a atração reestreou no último dia 20 de maio, com cenário e formato novos.

Toda quinta-feira, às 23h30 e reprise domingo, às 21h, na TV Canção Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário