Juventude ativa!

terça-feira, 15 de junho de 2010


Sábado tem Iahweh na TV Canção Nova

Próximo sábado (19), às 13h, a banda Iahweh será a atração musical do programa Mais Brasil. Comandado pelo cantor, apresentador e deputado Eros Biondini, o programa vai ao ar pela TV Canção Nova.

Durante o programa, o grupo falou um pouco sobre a missão, o desafio de fazer rock na Igreja e os projetos para o futuro. A banda também apresentou canções que fazem parte do repertório CD Neblim, segundo álbum do grupo, lançado pela gravadora CODIMUC.

Com arranjos bem elaborados, assinados pelos próprios integrantes da banda, o disco traz 13 faixas, das quais se destacam Misericórdia, Senhor, que expressa uma súplica de perdão a Deus; Getsêmani, que fala das últimas horas de Jesus antes da paixão; além, é claro, da canção tema do CD, Neblim.

Outro destaque é Bem mais que a dor. A letra fala sobre o olhar do Criador, que alcança o homem mesmo na escuridão, e expressa a mais profunda sede do homem por Deus: “No abandono, no vazio do meu ser, posso sentir os gritos que, em silêncio, clamam teu nome”. O disco traz ainda uma música cantada em Inglês, Jesus is the Rock.

Fonte: CODIMUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário