Juventude ativa!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

TESTEMUNHO

Historia de Adrian: de ateu a Católico

Adrian cresceu ateu e passou a sua vida de jovem argumentando contra a fé cristã. Depois de anos tendo "medo de aprender algo que ele não podia aceitar", Adrian sentiu que precisava encontrar esse "algo" que estava faltando em sua vida.

Em Maio de 2009, Adrian viu um comercial CatholicsComeHome.org. Enquanto observava o "comercial" Epic, ele sentiu como se Deus estivesse o chamando pessoalmente na casa dele.


"A linha mais poderosa que atingiu  me" Adrian disse-nos. " Nós somos católicos. Bem-vindo a casa." "Senti algo quente, reconfortante, e poderoso. Eu senti como se Deus tivesse me guiado para este comercial. "


Depois de assistir ao comercial, Adrian visitou CatholicsComeHome.org e começou a aprender mais sobre a fé católica. Certo o bastante, Adrian encontrou-se descobrindo a verdade que ele estava procurando. "A história foi provar para mim que a Igreja Católica foi a única fé verdadeira."


Na Páscoa de 2010, Adrian, juntamente com sua esposa e filhos, recebeu os sacramentos e se tornaram membros de pleno direito de um Cristo, santo da Igreja Católica em seu Estado de origem do Colorado.


"Meses atrás, eu era um ateu tentando converter as pessoas para fora da fé", admite Adriano. "Hoje eu voltei para a Igreja, e agora estou aprendendo apologética e defender a fé!"

Tradução: Gabriel Pinheiro (em Google Translator)

Nenhum comentário:

Postar um comentário